Fale Conosco

Quer proteger suas terras?

Preencha o formulário abaixo e nossa equipe entrará em contato com você

Quer proteger a suas terras?

A Carbonext desenvolve projetos REDD+ em propriedades rurais com objetivo de evitar o desmatamento de florestas e sua rica biodiversidade. A partir da preservação e gestão dessas áreas, é possível gerar créditos de carbono cuja comercialização servirá de alternativa econômica àqueles que mantém as florestas em pé e investem no desenvolvimento das comunidades locais.

A implementação desse tipo de projeto é direcionada para áreas que estejam em regiões sob pressão de desmatamento e, atualmente, no Brasil, o foco é a Amazônia.

A viabilidade econômica para desenvolvimento de um projeto REDD+ na Amazônia se inicia em áreas a partir de 20 mil hectares e, obrigatoriamente, com documentação e origem regularizada.

Caso se encaixe nesses requisitos, será um prazer te conhecer e analisar a viabilidade de gerar créditos de carbono a partir da preservação e combate ao desmatamento em sua propriedade. Pedimos a gentileza de preencher o formulário abaixo e anexar a documentação mínima obrigatória para as análises.